Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011



Olá, galera, criei o Blog para divulgar melhor a banda e manter todos mais informados a respeito dos shows. Vou colocar uns textos meus antigos, de vez em quando, pra quem gosta de poesia.


A Banda IN NO SENSE surgiu em meados de 2006, após um projeto de banda que se concretizou durante o colegial, após a reunião do guitarrista e vocalista Danilo Paranhos e o baterista Ismaylle Tomas. Em 2007 a banda ganha a presença de Jeferson Veríssimo, que assumiuu a posição de baixista e segunda voz. A banda em 2009 anuncia a saída de Ismaylle Tomas, por motivos pessoais, logo após, sendo substituído, em 2010, por Vicente Ferreira. A Banda passar a ser um quarteto com a entrada de Paulo Narley (guitarra) em junho de 2010.

O Objetivo é tocar um som pesado e com letras para reflexão, com a finalidade de sensibilizar as pessoas diante dos problemas cotidianos, para que ambas reflitam sobre suas atitudes. Atualmente a banda é composta por Danilo Paranhos (vocal e guitarra), Jeferson Veríssimo (vocal e baixo) Paulo Narley (guitarra) e Vicente Ferreira (bateria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário