Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


Galera , tudo indica que a escolha das bandas do Forcaos desse ano será através de uma seletiva, a boa noticia é que a seletiva vai ser no BNB de novo. Ontem, a banda se apresentou pra galera da Import Records, negócio ta ficando bom, rola o boato que gostaram bastante da gente (apesar de não ter sido tão boa a nossa apresentação).

Bem, ainda não vai ser hoje que vou colocar as letras de algumas músicas aqui, e também não vai ser hoje que vou colocar poesias, mas, para os pensadores de plantão que quiserem viajar em idéias, segue o texto abaixo.

Quantas relações sem amor são necessárias pra que se consiga valorizar quem realmente gosta de você? Complicado, vocês já pararam pra pensar que são poucas as pessoas que conseguem fazer isso?! É sempre aquela historia, “quem eu quero não me quer”. Não sei se é o desafio da conquista, se é a rejeição que é difícil de ser aceita, ou se é outro fator que está fora do alcance das minhas capacidades intelectuais. A história sempre se repete, conhecemos pessoas maravilhosas, que gostam da gente, mas que não nos deixam nas nuvens. Até que ponto vale tentar algo com alguém assim, e até onde devemos ir em frente em um relacionamento unilateral? Acho que são perguntas muito pessoais, todo mundo deve saber seus limites. Porém, uma coisa é certa, uma relação com alguém que nos valoriza tem chances maiores de dar certo.

E quantas vezes precisamos sofrer por amor, até ficarmos vacinados? Rááá... essa eu sei, não tem vacina. Mas então, meu caro leitor, você pode me questionar a respeito de pessoas que são mais frias, que não se apegam fácil, ou que esquecem fácil e eu humildemente vos digo que elas não amaram de verdade. É imensurável o prazer que sinto ao ver valentões e solteiros convictos se debaterem quando finalmente se apaixonam, não que eu seja sádico, mas por entender a força desse que é o assunto mais falado na historia; o amor.

E você pode ainda discordar e dizer; existem pessoas mais racionais e pessoas mais emotivas... ALOWW, pós-modernidade, sem rótulos. Inteligência emocional aguçada não quer dizer menos sofrimento. Além disso, às vezes, a inteligência emocional atrapalha o relacionamento, deixa tudo automático, sem a explosão que apimenta, sem a intensidade que só alguns sentimentos podem nos proporcionar. Claro que temos que aprender com o que não deu certo, certas coisas não devemos repetir, contudo, pode não dar certo com uma pessoa e dar certo com outra. O primeiro grande amor parece o mais louco, eu xinguei demais, e conheço várias pessoas que fizeram coisas bem piores. E vamos concordar, tem pessoas que merecem cada palavra. Mas com o tempo a gente aprende que não vai mudar nada ter uma atitude dessas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário